Entenda porque Mary kay não é pirâmide.


A carreira Mary Kay não é sistema em pirâmide.
Entenda a diferença:



- A MK desenvolve linhas de produtos de alta qualidade e que são pensados de acordo com a necessidade das clientes, inclusive com lançamentos e edições limitadas, que possibilitam vendas repetitivas, a mesma cliente tem opção de renovar suas compras de tempo em tempo e se interessar por produtos novos, cores, etc. Com isso você não corre o risco de precisar buscar novas clientes permanentemente para manter suas vendas, mas além de novas clientes, pode e deve manter a cliente que conquistou.
- Na MK você não tem que fazer estoques exorbitantes, pois tem a possibilidade de comprar sempre no ritmo das suas vendas. E ainda conta com um lucro gradual de acordo com seu volume de compra e reposição garantida, ou seja, seu  maior lucro alcançado é mantido até o final do mês para qualquer quantidade de produto.
- A MK te motiva a AJUDAR outras pessoas a crescerem. Na medida que você ajuda, você cresce.  A regra de ouro é "Trate os outros como gostaria de ser tratado."
- A MK tem sede fixa em São Paulo onde acontece os treinamentos de novas diretoras e os contatos do Staff da MK brasil ficam disponíveis no site da consultora.
- A MK está registada na ABEVD. Acesse o site da ABEVD - Associação Brasileira de Vendas diretas
- A MK emite nota fiscal para TODA E QUALQUER compra, mesmo que seja de 1 só produto ou material de apoio.
- A MK recolhe todos os impostos, inclusive imposto de renda no caso de bônus e emite informes anuais de IPRF para restituição.
- Não é pirâmide porque você pode ultrapassar pessoas acima de você e chegar no topo antes delas, ou seja, você é uma consultora independente e faz seu próprio tempo e resultado, não está presa na base de uma pirâmide. Por exemplo, Uma diretora te cadastra e te motiva a ser também uma diretora. E você tem ainda a possibilidade de se tornar uma diretora nacional antes dela, pois seu trabalho é independente do trabalho dela que te indicou.
- Não é pirâmide pois a MK motiva que você coloque o maior número de pessoas na sua primeira linha, ouseja, oferece o maior bônus para a produção das iniciadas diretas, que você mesmo recrutou. Há uma diferenciação de bônus para consultoras diretas e indiretas, isso impede que uma diretora se torne uma parasita e ganhe pelo trabalho de outras. A diretora trabalha sempre, recruta sempre, motiva sempre e lidera pelo exemplo: É sempre a melhor consultora da unidade.
- A MK não promete resultado sem esforço, ou seja, é um trabalho e seu resultado vai depender da sua determinação e foco.

Nenhum comentário: